Ação Eletrobras leva cultura e educação ao bairro Taperaguá

Ascom/EletrobrasAção Eletrobras leva cultura e educação ao bairro Taperaguá

Ação Eletrobras leva cultura e educação ao bairro Taperaguá

O segundo dia do Projeto Ação Eletrobras aconteceu no bairro Taperaguá, no município de Marechal Deodoro. Com uma programação voltada para educação e cultura, o projeto tornou o dia da comunidade bem diferente.

Utilizando a estrutura do caminhão do Projeto Luz do Saber, a Eletrobras Distribuição Alagoas levou para a população deodorense palestras sobre o uso adequado de energia elétrica, riscos e perigos e direitos e deveres.

Além de disponibilizar serviços de atendimento comercial para os consumidores, a distribuidora também proporcionou momentos de lazer com a exibição do filme "Minha mãe é uma peça", produzido com patrocínio da Eletrobras, em duas seções, uma pela manhã e outra à tarde.

"Essa ação foi muito importante. Aqui aprendi como economizar energia e ainda me diverti", afirmou a estudante Emanuelle Barbosa, de 14 anos, que mora na comunidade e aproveitou as férias para conhecer o projeto. A comerciante Josefa Santos Silva também apoiou a iniciativa da distribuidora. "Quase não acontecem ações na comunidade e quando ocorrem são voltadas para a saúde. Com o Ação Eletrobras tive minha solicitação atendida, relocaram o poste e agora posso finalizar a reforma da minha casa. Espero que esse projeto seja permanente e que os outros bairros e cidades sejam beneficiados".

A Eletrobras irá desenvolver o Projeto Ação Eletrobras durante todo o ano de 2014, em municípios de Alagoas e bairros de Maceió. A próxima cidade a receber o Projeto será Barra de Santo Antônio.

Fonte: Ascom/Eletrobras

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos