Caminhão carregado com cana tomba em Joaquim Gomes

Luzamir Carneiro/jgnoticias/CortesiaCaminhão tombou dentro do canavial, motorista teve ferimentos leves

Caminhão tombou dentro do canavial, motorista teve ferimentos leves

Um acidente registrado na manhã deste sábado, dia 1°, por pouco não terminou em tragédia em Joaquim Gomes. Um caminhão carregado com cana-de-açúcar caiu tomboue, por pouco, não caiu em uma ribanceira em uma área de cultivo de cana na Fazenda Camaçari.

Apesar do susto, o caminhoneiro Petrônio Gomes de Araújo, de 73 anos, relatou que tentava realizar uma manobra quando perdeu o controle do veículo que terminou tombando. Petrônio ficou preso no interior do veículo e foi socorrido ainda desmaiado por trabalhadores rurais. O grupo que resgatou Petrônio viveu momentos de tensão quando percebeu um princípio de incêndio no veículo de carga.

Os trabalhadores usaram baldes com água para controlar as chamas. O caminhoneiro terminou inalando muita fumaça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros. Petrônio reclamava de fortes dores na região cervical.

O caminhoneiro foi levado para Unidade Mista Ana Anita Gomes Fragoso e deve ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado para exames complementares.

O helicóptero do Samu, Arcanjo, chegou a ser acionado. Informações davam conta que outras vítimas teriam se envolvido no acidente. A informação logo foi descartada e o helicóptero ‘dispensado’.

Fonte: *Com informações do JG Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos