Atalaia: Operação apreende menores e entorpecentes em casa de shows

Ascom PMAscom PM

Uma operação da Polícia Militar apreendeu menores e autuou proprietários de uma casa de shows no município de Atalaia, a 50 km de Maceió. A operação foi desencadeada por militares lotados na 4ª Cia Independente durante a madrugada deste sábado, dia 1º, em pelos menos seis estabelecimentos na cidade.

A solicitação partiu da promotoria de justiça do município. De acordo com o tenente Caetano, a operação será intensificada e foca na proibição do comércio de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, permanência deles em estabelecimentos noturnos e o tráfico de entorpecentes.

Em um dos estabelecimentos fiscalizados foi constatado a presença de vários menores, comercialização de bebidas alcoólicas e uso de entorpecentes. De acordo com o tenente, em um montante de 30 menores, passando por uma filtragem ocasionam na apreensão de “cinco ou seis. Isso porque durante o desdobramento são confeccionados Termos Circunstanciais de Ocorrência (TCO) e são liberados”, explicou.

Ainda segundo ele, os proprietários das casas de eventos foram autuados em flagrante por permitir a entrada de menores, comercialização de bebidas alcoólicas e consumo de drogas no estabelecimento.

Embriaguez ao volante

Ainda durante a operação, uma pessoa foi detida por embriaguez ao volante e direção perigosa. De acordo com o tenente Caetano, da 4ª Cia Independente, o acusado, José Joaquim dos Santos Filho, 32 anos, estaria provocando desordem em um bar.

“Com a nossa chegada ele tentou se evadir do local, quase atropelando uma pessoa e para completar ele estava no bar com um menor, que ao perceber a ação fugiu do local”, ressaltou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos