Após ter casa invadida, enfermeiro trava luta e é ferido a facadas

Luzamir Carneiro/jgnoticiasEnfermeiro é esfaqueado dentro de casa em Joaquim Gomes

Enfermeiro é esfaqueado dentro de casa em Joaquim Gomes

Um enfermeiro foi esfaqueado na noite deste domingo, 2, dentro da própria residência, no município de Joaquim Gomes, a 79 km de Maceió. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital.

Informações da Polícia Militar dão conta que a vítima, Cícero Tenório Cavalcante, 49 anos, conhecido Cícero Enfermeiro, foi encontrado por populares sem roupas e ferido por golpes de arma branca. A vítima foi atingida na região do abdômen e nas mãos.

Para a polícia, a vítima teria entrado em via de fatos com os acusados, que não foram identificados e, logo após o ocorrido, tomaram destino ignorado. A vítima disse à polícia não conhecer os seus agressores.

Populares informaram à polícia que três homens não identificados teriam entrado na residência da vítima e em poucos minutos foram ouvidos gritos de dentro da casa.

De acordo com o assessoria de comunicação do HGE, a vítima não corre risco de morte e está sendo acompanhada por médicos na área vermelha. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fonte: *Com informações JG Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos