RP prende bando acusado de roubo e clonagem de veículos

Alagoas24horasBando foi preso acusado em vários crimes

Bando foi preso acusado em vários crimes

Uma operação do Batalhão de Radipatrulha, que teve origem graças a denúncias recebidas por meio do 181, resultou na prisão de um bando acusado em vários crimes, entre eles roubo e clonagem de veículos. Quatro pessoas foram detidas na madrugada desta terça-feira, dia 4, e encaminhadas à Central de Flagrantes.

Os acusados foram identificados como Alexsandro Santos Nogueira, 35, Thiago Laurindo Lins, 30, Luana Patrícia Verdino Barros, 21, apontada como chefe da quadrilha, e Emerson Pereira Nascimento, 30. Um quinto elemento do bando, marido de Luana, foi morto em dezembro do ano passado durante a divisão de mais uma ação criminosa. Segundo a PM, o acusado queria uma ‘parte maior’ e foi morto por Emersosn, integrante da quadrilha e atual companheiro de Luana.

O bando foi detido em várias partes da cidade: Sítio São Jorge, Grota do Cigano, Jardim Petrópolis II e José da Silva Peixoto. Ainda segundo a PM, Emerson Nascimento teria resistido à prisão, mas não chegou a ser ferido.

Com os acusados a polícia afirma ter encontrado dois veículos com placas clonadas. O primeiro deles foi um HB20 de cor prata e placa ORG 8180/AL e o Pálio preto de placa NMB 9822/AL, esse, a polícia já descobriu que foi roubado no ano passado em frente a uma loja de frios no bairro da Jatiúca.

Também foram encontrados dois revólveres calibre 38, municiados, documentos falsos, cheques, cédulas, 15 CNHs, 30 CRVs, além de uma impressora multifucional. Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde prestarão depoimento e serão autuados pela polícia judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos