Vilela diz que sua administração deixou para trás 30 anos de marasmo

Facebook Teotonio VilelaVilela diz que sua administração deixou para trás 30 anos de marasmo

Vilela diz que sua administração deixou para trás 30 anos de marasmo

O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) fez um discurso contundente durante a inauguração da fábrica da Tigre-ADS, em Marechal Deodoro, no Polo Industrial José Aprígio Vilela. Vilela comemorou a chegada de mais uma fábrica ao estado e disse que a sua administração deixou para trás 30 anos de marasmo deixados pelas administrações passadas.

Vilela destacou o trabalho realizado pelo secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Luiz Otávio Gomes, na captação de empresas. O chefe do Executivo disse ainda que foi preciso ‘arrumar a casa’ antes de o Estado atrair o interesse de grandes empresas como a Tigre ADS e a Bauducco. Vilela contabilizou 100 novas empresas no Estado, graças aos incentivos fiscais oferecidos.

Além de Vilela, e secretários de Estado, estiveram presentes à solenidade presidentes de associações e federações ligadas ao setor produtivo, políticos e autoridades locais.

A inauguração da Tigre-ADS, que produz e comercializa tubos de polietileno de grandes diâmetros (PEAD), contou com a presença de executivos da empresa, de Ewout Leeuwenburg, vice-presidente de Operações Internacionais da ADS e de Luís Roberto Ferreira, diretor-executivo de Negócios Internacionais da Tigre, além de autoridades locais.

Esta é a primeira planta da empresa no Nordeste e a segunda no País. A unidade em Alagoas produzirá tubos corrugados com foco nos mercados do Norte e Nordeste, e terá capacidade de produção até o final do ano e até 450 toneladas/mês, quando estiver em pleno funcionamento. A Tigre-ADS investiu cerca de R$ 20 milhões na planta, que ocupará um terreno de 40 mil metros quadrados, sendo 3,8 mil de área coberta.

A unidade produzirá todas as soluções de seu portfolio para infraestrutura, mineração e agricultura, com soluções para saneamento, aterros sanitários, detenção e retenção, infiltração, drenagem, e drenagem esportiva, tendo em vista uma grande oportunidade de negócios na região.

Fonte: Com assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos