Após cancelamento de show, Parangolé divulga nota oficial

A banda abandonou a cidade antes da apresentação e o caso foi parar na delegacia.

Tribuna do Agreste/CortesiaTribuna do Agreste/Cortesia

A Salvador Produções, empresa responsável pela carreira de Léo Santana e Parangolé divulgou nota sobre o incidente ocorrido no último dia 25, na cidade de Palmeira dos Índios, onde o grupo deveria ter sido uma das atrações do carnaval do município. A banda abandonou a cidade antes da apresentação e o caso foi parar na delegacia.

Na nota, a empresa confirma que a banda estava em Palmeira dos Índios na data e horário combinados e pede desculpas aos fãs, alegando que o grupo não se apresentou por ‘motivos alheios’. A Salvador Produções também acusa os contrates de descumprimento contratual e diz que tomará providências jurídicas.

Leia nota na íntegra:

A salvador produções, empresa responsável pela carreira de Léo Santana & Parangolé, informa que o show programado para o dia 25 de fevereiro, na cidade de Palmeira dos Índios, no Estado de Alagoas não aconteceu por descumprimento contratual por parte da produtora contratante que não disponibilizou os itens básicos de produção solicitados para a apresentação do show, inclusive o trio elétrico e nem arcou com o pagamento total acordado.

A banda estava na cidade no horário combinado e pede desculpas à população, aos fãs e admiradores que foram a cidade prestigiar o show que não aconteceu por motivos alheios a nossa vontade. Esperamos em breve voltar à cidade e ao Estado de Alagoas, que sempre recebeu Léo Santana & Parangolé de Braços abertos. As devidas providências serão tomadas pelo departamento jurídico.
Salvador, 26 de Fevereiro de 2014.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos