Associação revive antigos bailes carnavalescos

ASSMALASSMAL

Com a intenção de resgatar os tradicionais bailes carnavalescos, a Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL) encerra, nesta terça-feira, 04, a festa de momo da entidade com muita música.
O evento teve início no domingo, 03, e atraiu centenas de foliões. Diversas bandas alegraram o carnaval da ASSMAL e não deixaram ninguém ficar parado.
Com confetes e serpentinas, militares, família e amigos utilizaram a criatividade e brincaram no salão do clube com máscaras e fantasias ao som das inesquecíveis marchinhas de carnaval tocadas pelas orquestras de frevo contratadas. Grupos de axé, samba e pagode também animaram o carnaval da entidade.
Segundo a organização do evento, a festa de momo da entidade é um resgate dos tradicionais carnavais de clube, onde das famílias brincam com segurança e tranquilidade.
Nesta terça-feira, 04, último dia do evento, a festa – que terá início às 13 h e segue até às 19h – fica por conta das bandas Só Kappa e Diamantes. O frevo será puxado pela orquestra Não Me Abandone.

Fonte: ASSMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos