Com David Luiz e Ramires no pacote, jornal crava lista de desejos do Barça

Getty ImagesDavid Luiz é um dos sonhos

David Luiz é um dos sonhos

Em sua edição desta sexta-feira, o tabloide "Mundo Deportivo divulgou uma relação de 11 nomes pretendidos pelo Barcelona para a próxima temporada. De acordo com o jornal, a direção culé pretende contratar quatro reforços para o elenco, já ciente das baixas de Víctor Valdés e Carles Puyol, que anunciaram não permanecer. Dos elementos citados, um brasileiro: David Luiz.

O zagueiro do Chelsea e da seleção brasileira é visto como um “eterno candidato” à camisa azulgrana. O diário lembra, no entanto, que o alto preço e José Mourinho, técnico dos Blues, dificultam a transferência.

Outro brasuca citado pela publicação catalã é o volante Ramires, também do Chelsea. O jogador é elogiado por chutes de meia distância, além de boa troca de passes no meio de campo londrino.
A lista conta também com outros sete zagueiros, o jovem Aymeric Laporte (Athletic Bilbao), Iñigo Martínez (Real Sociedad), os argentinos Mateo Musacchio (Villarreal) e Federico Fazio (Sevilla), o alemão Matts Hummels (Borussia Dortmund), o belga Jan Vertonghen (Tottenham) e o suíço Fabian Schär (Basel).

Completam a relação o lateral colombiano Juan Zúñiga (Napoli), o volante chileno Arturo Vidal (Juventus) e o goleiro Marc-Andre ter Stegen (Borussia M’Gladbach), este considerado como certo para substituir Valdés.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos