Marcelo Palmeira se reúne com lojistas do Centro de Maceió

Pai Fon/Secom MaceióReunião com lojistas do Centro de Maceió

Reunião com lojistas do Centro de Maceió

Nessa sexta-feira (07), o prefeito em exercício, Marcelo Palmeira, recebeu representantes dos lojistas para uma conversa sobre a situação do comércio no Centro da capital alagoana. Uma comissão administrativa será formada para estabelecer ações que serão executadas no local.

De acordo com Marcelo, o Centro de Maceió sempre foi uma das prioridades da gestão. “Iniciamos com reformas estruturais, recuperamos o solo que apresentava desgaste, além de investirmos na iluminação, limpeza e segurança na área. Agora vamos nos preparar para levar mais clientes para o Centro”, garantiu o prefeito em exercício.

A faixa azul, que tem contribuído para melhorar o fluxo nos dois sentidos no trânsito das Avenidas Fernandes Lima e Durval de Góes Monteiro, é uma das ações mais recentes da Prefeitura para melhorar a mobilidade urbana na cidade. “O transporte público ganhou mais velocidade, o que facilita a chegada ao Centro”, destacou Marcelo Palmeira.

Com o diálogo retomado entre os setores público e privado, uma comissão será formada para garantir que novos investimentos sejam aplicados na região. “O importante é esse diálogo estar sempre aberto, pois mostra a parceria existente entre estes dois lados. É imprescindível que tenhamos um Centro ordenado e coordenado, mostrando que o poder público está sempre atento a todas as situações que acontecem no Centro de Maceió”, disse o presidente da Câmara dos Vereadores, Chico Filho.

Segundo o presidente da Aliança Comercial, Olinto Ozório, a comissão deve funcionar com o empresário ajudando na administração do Centro da cidade. “Vivemos o cotidiano do Centro e conhecemos os pontos que precisam ser corrigidos e melhorados. Nossa intenção é ajudar a prefeitura na administração do Centro”, disse.

A comissão será composta por empresários e representantes do poder púbico trabalhando em parceria. Ainda de acordo com Ozório, essa formatação facilitará os trabalhos e tem tudo para dar certo.

“De um lado temos os lojistas, que entendem o Centro, pois vivem sua realidade diariamente. Do outro lado temos o poder público que tem força para resolver os problemas detectados”, finalizou o presidente da Aliança Comercial.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos