Murici soma primeiro ponto no returno ao empatar em casa com o Comercial

Divulgação/MuriciMurici empata

Murici empata

Campeão do primeiro turno, o Murici ainda não se acertou na segunda parte do estadual. Neste sábado à noite, o Alviverde apenas empatou com o Comercial por 1 a 1 no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, e somou o primeiro ponto no returno. O Canarinho tem dois e segue na lanterna do Grupo A.

Os gols da partida foram marcados na etapa inicial. Aldo, de pênalti, abriu o placar para o Comercial aos 20 minutos, e Alexsandro deixou tudo igual aos 46.

Defensor do Comercial, Gamarra disse após o jogo ter gostado do resultado fora de casa.

– Enfrentamos um time bom, campeão do primeiro turno, e chegamos a abrir o placar. Depois, sofremos o empate, mas o resultado não foi ruim. O importante é sempre somar pontos no campo do adversário, e o Comercial foi valente. Agora, precisamos trabalhar para enfrentar o CSA, que vem de uma grande vitória sobre o CSE – declarou o zagueiro.

Na próxima rodada, o Murici vai encarar o CRB no dia 16, em Maceió. Com um ponto em três jogos, o Alviverde é o penúltimo da Chave B e ainda corre o risco de ser ultrapassado neste domingo pelo Penedense, que vai enfrentar em casa o Santa Rita, às 15h15m. O Comercial volta a jogar no próximo sábado diante do CSA, no Estádio Teotonio Vilela, em Viçosa.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos