Aumento de passagem: iremos recorrer à última instância, diz prefeito em exercício

O prefeito em exercício, Marcelo Marcelo Palmeira (PP), comentou durante visita à creche que está sendo construída no Village Campestre, a decisão da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas, que negou o recurso da Prefeitura de Maceió visando à redução no valor da tarifa do transporte coletivo urbano dos atuais R$ 2,50 para R$ 2,30.

Palmeira disse que o município vem adotando todas as medidas e investindo maciçamente no transporte público. Ele ressaltou ainda que não entende a postura da Associação dos Transportadores, a Transpal, em solicitar reajuste na tarifa. “Nós entendemos que a contrapartida do município foi dada. Estamos reformando os terminais de ônibus, implementamos a faixa azul, que reduziu o tempo das viagens dos coletivos, uma reivindicação antiga dos empresários”, defendeu.

Marcelo Palmeira disse ainda que a Prefeitura de Maceió irá recorrer em todas as instâncias da Justiça para derrubar o reajuste. “Iremos recorrer até a última instância. A população não pode ser penalizada”, finalizou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos