Após morte de jovem, moradores pedem sinalização próximo a shopping

FacebookJovem morreu de forma trágica após atropelamento na Via Expressa

Jovem morreu de forma trágica após atropelamento na Via Expressa

Um atropelamento com morte provocou um grande protesto na noite desta terça-feira, dia 18, na Via Expressa, próximo a um shopping da região. A manifestação se deu após o atropelamento da jovem Etaíne Peixoto, de apenas 18 anos, que morreu antes mesmo de chegar ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem sofreu traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória. O socorro à jovem ainda envolveu uma Unidade de Salvamento Avançada do Samu, que interceptou a unidade dos Bombeiros, mas a jovem terminou entrando em óbito. Não há informações sobre o veículo envolvido no acidente.

Após a morte da jovem, um grande protesto interditou os dois sentidos da Avenida Menino Marcelo. Os manifestantes exigiam a instalação de redutores de velocidade, além de sinalização e reforço na iluminação. O protesto só foi encerrado após negociação com o Centro de Gerenciamento de Crises da Polícia Militar.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento. Em sua página pessoal, no Facebook, a jovem se identificava como Thayne Peixoto. Lá é possível observar a manifestação dos amigos de Etaíne lamentando o ocorrido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos