Operação tapa-buracos chega a mais dois bairros de Arapiraca

Ascom ArapiracaAscom Arapiraca

A retomada das obras neste início de ano na cidade de Arapiraca deu novo pulsar nas ruas e avenidas com homens e máquinas trabalhando dia e noite.

Um exemplo disso foi o retorno da operação tapa-buracos da Prefeitura de Arapiraca, por meio da equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras e Viação (Semov), desde o começo deste mês de março.

"A cada dia, em media, 20 novos buracos surgem nas ruas da cidade. E nossa equipe, sob orientação da prefeita Célia Rocha [PTB], está trabalhando com afinco para que esse número diminua. Para tanto, precisamos colocar em prática nosso projeto de drenagem em todo o município, que deve acontecer no segundo semestre. Enquanto isso, vamos fazendo a manutenção destas vias com a retomada da ‘tapa-buracos’", pontua o secretário da Semov, Moyses Montenegro.

A operação, em 2014, já passou pelos bairros de Santa Edwiges, Baixa Grande, São Luiz, Alto do Cruzeiro, Baixão e Centro. Ela, esta semana, chegou até outras duas comunidades: Pau d’Arco e Batingas. "E o compromiso da prefeita Célia é chegar justamente na periferia. Estamos ao dispor da população para ouvir sugestões e atendê-los em suas reivindicações", completa o secretário de Obras e Viação.

Desde o início do ano, diversas ruas da cidade vêm ganhando asfalto, pavimentação e drenagem, sobretudo nos bairros Itapoã, São Luiz II, Canafístula, Canafístula II, Centro e Cavaco. O vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB) tem também acompanhado de perto estas obras.

No começo deste 2014, a prefeita Célia Rocha anunciou a construção de novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centros de Educação Infantis (CEI) – as conhecidas creches –, um museu de Biologia e o Centro de Convenções, além de pórticos para as entradas do município.

Fonte: Ascom Arapiraca

Veja Mais

Homem é flagrado com arma e drogas

Na noite da última sexta-feira (26), agentes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizaram a detenção de um indivíduo portando...

Deixe um comentário

Vídeos