Pedestre morre ao se envolver em acidente com ônibus

Alagoas24horasSegundo testemunhas, vítima teria se jogado contra coletivo

Segundo testemunhas, vítima teria se jogado contra coletivo

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar as reais causas do acidente que resultou na morte de um homem identificado previamente como Laércio da Rocha, ocorrida na manhã desta quinta-feira, 27, na Rua Teixeira Bastos, próximo à PRaça do Pirulito, no Centro de Maceió.

A vítima teria se jogado contra a roda traseira do ônibus da empresa Cidade de Maceió, que fazia a linha Benedito Bentes/Centro. Ainda de acordo com populares, o veículo trafegava na região em velocidade ‘normal’.

Ele teve morte instantânea. “A gente percebia que ele já estava querendo atentar contra a própria vida e de repente ele se jogou contra a roda traseira do veículo”, destacou uma moradora da região que não quis se identificar.

Um dos parentes da vítima, tenente do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, esteve no local. Abalado, ele confirmou que a vítima apresentava problemas psicológicos.

Estão sendo aguardado no local equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos