Acusado de atirar contra advogado se entrega na Delegacia de Marechal

Os depoimentos não têm prazo para ser concluído.

Alagoas24horasAcusado de atirar contra advogado se entrega na Delegacia de Marechal

Acusado de atirar contra advogado se entrega na Delegacia de Marechal

Apontado como um dos autores dos disparos contra o advogado Marcos André de Deus Félix, de 40 anos, que morreu na manhã desta quinta-feira, 27, Álvaro Douglas dos Santos, o Alvinho, se apresentou ao delegado Jobson Cabral, na Delegacia de Marechal Deodoro.

Cabral ouve também na manhã de hoje o casal Janadares e Sérgio Sfredo, apontados como autores intelectuais do crime. Antes acusados de homicídio tentado, o bando passa a ser acusado de homicídio triplamente qualificado contra Marcos André.

O delegado quer saber, agora, qual a real motivação para o crime, uma vez que se especula uma desavença entre o advogado e a empresária desde 2010; além de quanto a empresária, que é ex-agente penitenciária no Rio Grande do Sul, teria pago para a concretização do crime.

Em entrevista à imprensa, antes do início dos depoimentos de Janadares e Sérgio Sfredo, Jobson Cabral falou com a imprensa e disse que o próprio Marcos André, em momento de lucidez quando estava hospitalizado, teria atribuído o crime a Janadares Sfredo.

Cabral disse, ainda, que a empresária está sendo investigada em outro crime, mas não quis fornecer detalhes. Os depoimentos não têm prazo para ser concluído. O casal é representado pelo advogado Leonardo de Moraes. Já Alvinho está sendo defendido pelo advogado Márcio Roberto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos