Camareira diz que empresária forneceu carro e cartão para fuga

Em depoimento, camareira diz que objetivo de empresária era ‘dar susto’ em advogado

Alagoas24horasCarro encontrado com casal está em nome da pousada de Janadares Sfredo

Carro encontrado com casal está em nome da pousada de Janadares Sfredo

A camareira Maria Flávia dos Santos, de 26 anos, já prestou depoimento ao delegado Jobson Cabral, titular de Marechal Deodoro, que preside o inquérito sobre o assassinato do advogado Marcos André de Deus Félix, de 40 anos. A jovem se apresentou na manhã de hoje (31) na companhia do namorado, Junior Tenório, também envolvido no crime.

O casal estava com um Corsa de cor bege que está em nome da pousada de Janadares Sfredo, e teria sido fornecido pela empresária para que o casal fugisse para Porto Alegre. Flávia confirmou que foi cooptada pela empresária e seu marido para encontrar alguém para ‘dar um susto’ em Marcos André.

A jovem afirmou ao delegado que sabia que seu namorado já havia matado uma pessoa e pediu a ajuda dele para contratar os responsáveis por atirar no advogado. A jovem disse, ainda, que recebeu um cartão de crédito sem limite de Janadares para ser utilizado durante a fuga.

Jobson Cabral comemorou ainda a prisão do namorado de Flávia, Junior Tenório, que integraria a ‘Gangue do Alpendre, uma organização formada por homicidas que atuam em Marechal e cidades circunvizinhas.

Todos os acusados tiveram prisão preventiva decretada e deverão ficar à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos