Prefeitura dá apoio à Paixão de Cristo na Cidade de Maria

Ascom ArapiracaAscom Arapiraca

Há duas décadas, a Prefeitura de Arapiraca apoia ações culturais que evidenciem a tradição e a fé do povo agrestino. Tendo em vista a não realização da Paixão de Cristo na cidade pela falta de incentivo de empresas privadas, a prefeita Célia Rocha (PTB) lamentou o ocorrido neste ano e anunciou suporte para evento que acontecerá entre os dias 17 e 20 de abril na Cidade de Maria, em Craíbas, região metropolitana de Arapiraca.

A encenação marcada pelo sofrimento terreno de Jesus Cristo, filho de Deus, terá apoio institucional da Prefeitura com a divulgação e promoção da peça teatral por meio das rádios, portais de notícias e jornais locais.

"Temos, inclusive, que prestigiar este momento de amor e redenção de nosso Cristo Salvador em um dos espetáculos mais lindos já existentes, pois há cerca de 60 atores arapiraquenses compondo o elenco nesta bela montagem, a cargo da Companhia Luzes de Ribalta", destaca a prefeita.

O local na Cidade de Maria tem capacidade para mais de 20 mil espectadores com estacionamento disponível. A entrada será apenas 1kg de alimento não-perecível.

Sempre començando às 18h, o espetáculo mostrará o sofrimento, morte e ressurreição do verbo que se fez carne para nos salvar, segundo as Escrituras Sagradas.

Semana da Redenção

A Prefeitura de Arapiraca também está dando apoio para a Semana da Redenção, que ocorrerá entre os dias 18 e 20 de abril.

Organizado pelo Motogrupo Centuriões do Rei, o evento evangélico terá trilhas, treinos, "motociata", culto e etapa do Campeonato Alagoano de Motocross, tanto no Lago da Perucaba como em diversas ruas da cidade de Arapiraca.

Fonte: Ascom Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos