Jovem morre vítima de choque elétrico durante futebol de várzea

Arquivo pessoalArquivo pessoal

Uma tragédia ocorrida em um campo de várzea tirou a vida do jovem Matheus Vilela Soares, de 20 anos. O jovem morreu eletrocutado na tarde de ontem, dia 1°, durante uma partida de futebol com amigos em um campo situado na Chácara São Bento, em Rio Largo. Vilela teria pisado em uma fiação que havia se desprendido da rede elétrica há ceca de cinco meses.

Familiares e amigos relataram que o jovem chegou a ser levado para o pronto-socorro no bairro do Tabuleiro, em Maceió, mas chegou ao local sem vida. Era rotina de Vilela disputar jogos com amigos no campo onde morreu.

Procurada pelo Alagoas24horas a assessoria da Eletrobras confirmou que uma equipe está formulando um relatório que trata do assunto, mas que a Eletrobrás só deve se pronunciar oficialmente sobre o caso na semana que vem por causa da demanda gerada pelas chuvas recentes que caem na capital e no interior. Ainda segundo a assessoria, neste momento as equipes da distribuidora estão voltadas para o restabelecimento da eletricidade em pontos afetados pela chuva.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos