Sem ‘condições de trabalho e reforços’, Miguel Ángel Portugal pede demissão do Atlético-PR

ReprodiçãoSite oficial do ex-treinador do Atlético-PR

Site oficial do ex-treinador do Atlético-PR

Através de seu site oficial e do Twitter, o técnico Miguel Ángel Portugal anunciou ter pedido demissão do comando do Atlético-PR. O espanhol estava no time rubro-negro desde o começo de 2014 como substituto de Vágner Mancini, mas não caiu no gosto da torcida, foi eliminado na fase de grupos da Libertadores e conquistou cinco pontos em cinco ro
Miguel A. Portugal @maportugal55
Seguir
Deixo o atlético Paranaense. Chega um día que trenador senté que ten queO site oficial do treinador foi mais enfático e diz que ele pediu demissão "irrevogável por motivos pessoais". Segundo a nota, "além de essas circunstâncias pessoais, também, influenciou a falta de melhores condições de trabalho e a ausência de reforços depois de ter saído 12 jogadores ao terminar a campanha passada, tal e como se havia prometido".

O último jogo do técnico com o Atlético-PR foi o empate por 1 a 1 com a Chapecoense no Estádio Willie Davids, em Maringá, no último domingo. "Na data de hoje (19), o técnico Miguel Ángel Portugal e o preparador físico Gonzalo Abando deixam o comando da equipe principal do Clube Atlético Paranaense. O CAP agradece o trabalho de ambos no período em que ficaram à frente do time atleticano", escreveu o clube em curto comunicado.
sair e Eu sentí isso ontem. Foi um placer trabalhar aquí.dadas do Brasileirão.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos