Homem é executado quando se encaminhava a fórum da cidade

Todo Segundo/CortesiaTodo Segundo/Cortesia

Um homem foi executado na manhã desta terça-feira (20) no município de Palmeira dos Índios quando transitava Rua Radialista Antônio Martins, no bairro Juca Sampaio. Carlos Balbino da Silva, de 29 anos, era conhecido como ‘Vaqueiro’.

A vítima estava a caminho do Fórum, na companhia da esposa, quando foi alvejada por um homem armado que vinha na companhia de outro em uma motocicleta.

‘Vaqueiro’ teve morte instantânea. O corpo continua no local do homicídio e deve permanecer até a chegada de agentes da Polícia Civil, equipes do IC e IML para investigação, perícia e remoção do cadáver.

A vítima tinha passagens pela polícia por crimes como furto, ameaça e tentativa de homicídio. A mulher de Vaqueiro conseguiu fugir e não ficou ferida.

Em dezembro do ano passado ele e a esposa foram presos em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar após tentarem contra a vida de um idoso no bairro Vila Maria. Na ocasião, eles teriam comprado uma faca ao idoso que trabalhava como ambulante. Como o idoso cobrou o pagamento da faca, o casal retornou e Vaqueiro jogou a vítima ao chão enquanto a esposa golpeou o idoso.

Revoltados com a cena, um grupo de populares tentou espancar o casal, mas foram impedidos com a chegada da polícia. Inconformados os moradores atearam fogo a alguns móveis dos acusados.

Fonte: Com informações do Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos