Morre segunda vítima de atentado e menor está paraplégico

O outro adolescente morreu no fim de semana.

A Palavra/CortesiaCaçula foi ferido na medula e está com movimento dos membros comprometido

Caçula foi ferido na medula e está com movimento dos membros comprometido

O mais novo dos irmãos Ribeiro, um menor de apenas 10 anos, segue internado no Hospital Geral do Estado depois do atentado que vitimou outros dois irmãos. No último domingo (19), a família realizou o enterro dos dois jovens baleados no dia 3 de maio, na Fazenda Pindorama, zona rural de União dos Palmares.

Segundo assessoria do HGE, o mais novo dos três irmãos, R.R.S, de 10 anos, está na pediatria da unidade de saúde. Apesar do estado do jovem ainda ser considerado grave, seu quadro é estável. O menor foi baleado nas costas e o disparo atingiu a medula do garoto, que está com o movimento dos membros comprometido. O caçula foi levado ainda com vida ao HGE junto com outro irmão também menor de idade e identificado como Edmilson Ribeiro da Silva, de 15 anos, que faleceu no último dia 17 em virtude de complicações médicas. Edmilson estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia do atentado, quando foi socorrido por um helicóptero do Samu com um tiro na testa e outro no braço.

Já Leando Ribeiro da Silva, de 23, morreu no local do atentado, mas ainda não havia sido enterrado por questões burocráticas. O jovem não tinha nenhum documento de identificação e seu sepultamento só foi liberado mediante autorização judicial. Edmilson e Leandro foram sepultados no último domingo, 18 sob forte comoção da família e amigos.

Informações extraoficiais dão conta que os assassinos teriam recebido R$ 1 mil para assassinar Leandro e que no momento do atentado teriam decidido atirar nos irmãos por conta própria. Os crimes estão sendo investigados pela polícia judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos