Veículo é arrombado em frente a churrascaria

AlagoaswebVeículo é arrombado em frente a churrascaria

Veículo é arrombado em frente a churrascaria

A ousadia de ladrões parece não ter limites. Em pleno horário de almoço, um veículo modelo Fiat Uno Vivace, de placas OWI-1203/MG, foi arrombado em frente a uma churrascaria, às margens da BR 101, na tarde da última segunda-feira (19), em São Miguel dos Campos.

Nem mesmo a grande movimentação no local e a presença de seguranças, além do monitoramento de câmeras, inibiu a ação dos ladrões, que, depois de arrombar o carro e subtrair vários objetos de seu interior, deixaram as portas abertas, como se desafiando as vítimas.

“Estacionamos na frente da churrascaria, em poucos minutos, enquanto almoçamos e retornamos, encontramos o carro arrombado, mas ninguém viu nada”, reclamou uma das vítimas.

Um computador portátil, uma máquina fotográfica digital e duas máquinas calculadoras, além de todos os documentos e cartões de créditos do trabalhador Jairo Vieira dos Santos, foram levados: “se possível, alguém que encontrar os documentos entregue na delegacia ou nas rádios da cidade”, pediu a vítima, que registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil.

O crime também foi denunciado a 1ª Cia de Polícia Militar, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Imagens do sistema de segurança do posto de combustíveis e da churrascaria devem ser solicitadas pela polícia.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos