Polícias deflagram operação ‘Arapiraca Mais Segura’

Ascom PCAscom PC

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta terça-feira (27) no município de Arapiraca.

Denominada “Arapiraca Mais Segura”, a operação reúne mais de 100 policiais e visa combater a criminalidade na região do Agreste alagoano.

O trabalho tem a presença do secretário de Defesa Social, Diógenes Tenório, e é coordenado pelo delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis; delegado Nilson Alcântara, diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA-2); delegado Mário Jorge Barros, Regional de Arapiraca, e pelo coronel Túlio Emery, comandante do 3º Batalhão da PM, sediado no município.

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Arapiraca dão apoio às ações.

Os policiais realizam abordagens e revistas a veículos e pessoas, com o objetivo de encontrar drogas, armas, veículos em situação irregular e detectar outros eventuais crimes.

“A determinação do governador Teotonio Vilela Filho e do secretário Diógenes Tenório é intensificar e ampliar as ações preventivas e repressivas no interior alagoano, com a finalidade de ajudar a combater os mais variados tipos de delitos em nosso Estado”, afirmou o delegado-geral Carlos Reis.

Operações idênticas já foram realizadas em Maceió, Barra de São Miguel, Junqueiro, Murici e Piaçabuçu, entre outros municípios.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos