Obra de drenagem em Atalaia beneficiará 10 mil pessoas

Ascom/SeinfraObra de drenagem em Atalaia beneficiará 10 mil pessoas

Obra de drenagem em Atalaia beneficiará 10 mil pessoas

As obras de drenagem e pavimentação do povoado José Paulino, mais conhecido como Buraco do Jacaré, em Atalaia, já estão 50% executadas e quando concluídas beneficiarão cerca de 10 mil pessoas. A obra, que teve ordem de serviço assinada em janeiro deste ano, é uma demanda antiga da população e resolverá o problema das inundações periódicas no bairro, garantindo a drenagem das águas pluviais na região.

“Essa obra de drenagem é um pleito antigo da comunidade do Buraco do Jacaré, que vinha sofrendo em época de chuvas. As ações do Governo de Alagoas na região garantem a melhoria de qualidade de vida para a população beneficiada”, destacou o secretário de Estado da Infraestrutura, Marcos Vital.

A obra de drenagem tem investimento de R$ 4,5 milhões, entre recursos federais e estaduais, com 4 km de rede de drenagem e 35 ruas pavimentadas. O saneamento em Alagoas tem avançado maciçamente com o investimento de cerca de 1,5 bilhão para os três segmentos do setor: esgotamento, drenagem e abastecimento de água, contribuindo com o desenvolvimento social do Estado.

Fonte: Ascom/Seinfra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos