Após revelar que perdeu bebê, Geisy Arruda se revolta com ex: “Desgraçado”

Ricardo de Souza esteve nesta segunda-feira no "A Tarde É Sua"

ReproduçãoGeisy Arruda

Geisy Arruda

Depois de revelar na última sexta-feira que perdeu o filho que estava esperando após uma briga com o pai do bebê, Geisy Arruda se revoltou com o ex, o empresário Ricardo de Souza, na tarde desta segunda-feira (02). A jovem usou suas redes sociais para criticar a participação dele no programa "A Tarde É Sua", na RedeTV!. Na atração, ele falou sobre o relacionamento deles e afirmou que estava disposto a assumir a paternidade e a ajudá-la. "Que papelão mais ridículo meu ex namorado agora quer ser famoso, está ao vivo na Sônia Abraão, quando você acha que está no fundo do poço, vem a vida e te mostra que dá pra descer mais um pouco", escreveu ela no Twitter.

"Não basta ter desgraçado minha vida, agora ele quer ficar famoso!! Desgraçado", seguiu ela, que ainda acusou o vespertino de não permitir que ela entrasse ao vivo para participar da atração. "Hoje várias TVs já me ligaram querendo entrevista, eu não atendi a ninguém, peço apenas que respeitem a minha dor, quero apenas um pouco de paz!", desabafou Geisy.

Nessa sexta-feira, a jovem disse que perdeu o bebê após brigar com o ex-namorado. "Meu coração está despedaçado, posso dizer com toda precisão que hoje é o dia mais triste e miserável da minha vida… Estou deitada em uma cama, me recuperando de um curetagem, e a última coisa que ouvi da enfermeira foi ‘você esperava uma menina’, isso eu tinha certeza, era a minha Helena", contou ela em seu perfil no Instagram.

"Ontem à noite meu ex-namorado invadiu meu prédio, havíamos discutido feio pelo telefone já duas vezes, isso mesmo, ele entrou junto com um morador e despistou o porteiro… E ao tentar invadir o meu apartamento, eu fiquei muito nervosa… Isso passou…Eu fui dormir e acordei com dores e muita cólica, e sangramento… Cheguei tarde demais no hospital, eu perdi a minha Helena… Mais não foi só isso, eu perdi um pedaço de mim, um pedaço da minha alma se foi!", lamentou a jovem. Geisy ainda postou uma imagem que trazia uma carta endereçada ao bebê. Veja na nossa galeria.

No último dia 9, a bela confirmou a Flashland que esperava o primeiro filho. "Foi um choque, não era uma gravidez esperada", contou ela na ocasião. "Não é fácil", disse Geisy, que preferiu não falar o nome do ex-companheiro. Ela namorava o empresário Ricardo de Souza.

Geisy ficou famosa após ser hostilizada em uma faculdade por causa de um vestido rosa que usava, em 2009.

Fonte: Flashland

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos