PC prende acusado de participar da morte de estudante no Santa Lúcia

Alagoas24horasEdvaldo Sabino nega autoria do crime que lhe é atribuído

Edvaldo Sabino nega autoria do crime que lhe é atribuído

A equipe da Delegacia de Homicídios prendeu na manhã desta terça-feira, dia 3, o acusado de ser o autor dos disparos que mataram a menina Dayse Larissa da Silva Melo, de apenas 14 anos, assassinada a tiros no dia 13 de maio, no Santa Lúcia.

As primeiras informações dão conta que o acusado, Edvaldo Sabino Fidelis de Moura, 19 anos, teria sido preso na sua residência, no mesmo bairro onde a menina foi morta. A polícia aponta Edvaldo como autor material do crime.

O suspeito presta depoimento ao delegado Ronilson Medeiros, que preside o inquérito policial. A motivação para o crime seria uma disputa por pontos de tráfico, uma vez que o suposto namorado de Dayse atuaria na região, assim como Edvaldo Sabino. Um segundo suspeito está sendo procurado.

Ainda segundo a Polícia Civil, Dayse teria presenciado a execução de um jovem identificado como Tiago, que era parceiro de Ronaldo (namorado da jovem) pelo grupo de Edvaldo. Os sobrenomes não foram informados.

Em entrevista ao Alagoas 24 horas Edvaldo Sabino negou o crime, mas confirmou conhecer Dayse Larissa. Segundo o acusado, ele não possui envolvimento com ilícitos e trabalha na construção civil. O pai do jovem também negou o envolvimento do filho no crime.

No dia do crime, testemunhas informaram que a menina foi abordada quando saía da Escola Estadual Gilvana Ataíde, em um campo de futebol, por dois elementos em uma bicicleta. O delegado colheu o depoimento de amigos, familiares e funcionários da escola.

Uma relação extraconjugal chegou a ser citada como possível motivação para o crime, o que não se confirmou posteriormente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos