SMTT interdita trânsito na Ladeira da Moenda

Alagoas24horas/ArquivoAlagoas24horas

Alagoas24horas

Motoristas que circulam pela Ladeira da Moenda, que liga o Farol ao Feitosa devem ficar alertas. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) anunciou a interdição da via por duas horas. A previsão é que a circulação de veículos seja liberado a partir das 10 horas.

De acordo com a Diretoria de Operações de Trânsito do órgão, a interrupção é para a retirada de uma árvore que ameaça cair pela equipe da Superintendência de Limpeza Urbana do Município. A opção mais rápida para os condutores que vão do bairro para o outro, ainda segundo a Diretoria, será seguir pela Leste/Oeste, próximo ao Terminal Rodoviário João Paulo II.

Interdição na Ladeira do Óleo
Outro serviço que fará o trânsito ficar mais lento no próximo final de semana é a troca de postes de fornecimento de energia em parte da Ladeira do Óleo e no cruzamento que dá acesso à ladeira, que liga o bairro de Cruz das Almas pela Avenida Gustavo Paiva e os bairros do Jacintinho e Barro Duro.

Equipes da Eletrobrás farão, a partir das 8h do sábado até o domingo, a troca dos equipamentos e o trânsito deve ficar lento por causa do estreitamento da pista. Devido à situação, a SMTT orienta os condutores a terem paciência e prudência para evitar acidentes e tornar o trânsito ainda mais lento.

Fonte: Com SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos