Baiano é preso com arma no agreste alagoano

Ascom/PCIvan Silva Morais, 36 anos

Ivan Silva Morais, 36 anos

Policiais civis do 59º Distrito Policial (59º DP), coordenados pelo delegado distrital Itamar Uchôa Garcia, prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (04), um comerciante baiano acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Ivan Silva Moraes, de 36 anos, foi detido em Feira Grande, portando um revólver calibre 38, com numeração raspada e 18 munições do mesmo calibre.

Segundo informações do chefe de operações do 59º DP, Jarlam Souza, o acusado estava sendo investigado após a esposa do mesmo ter ido até a distrital registrar um Boletim de Ocorrência e ao Conselho Tutelar do município relatar as agressividades dele, quando residiam em São Paulo.

A vitima, mulher do acusado, estava morando em Feira Grande com parentes, após ter sido ameaçada juntamente com os três filhos do casal por Ivan.

Jarlam Souza explicou que há suspeitas que como acusado estava armado ele possivelmente pretendia executar sua esposa e as crianças.

Após ter sido detido ele foi conduzido pelos policiais civis para a delegacia do município, onde está sendo autuado porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos