Idoso passa mal e morre após ser submetido a exame de endoscopia

Um idoso passou mal após ser submetido a um exame de endoscopia e acabou morrendo na manhã desta quarta-feira (4) na recepção de uma clínica no Centro de Arapiraca. Manuel Pinheiro dos Santos, de 68 anos, estava com três filhos que o acompanharam até o local, pode ter sido vítima de uma parada cardíaca, de acordo com a equipe médica que o atendeu no consultório popular.

“A necropsia é que vai determinar a causa da morte do paciente. Mas pelo que foi constatado pela equipe médica que atendeu o idoso, é possível que ele tenha sofrido uma parada cardíaca. Ocorreu tudo bem durante a endoscopia, mas ele passou mal meia hora depois da intervenção”, explicou Jones Ferro, gerente da clínica, acrescentando que o médico gastro José Moreira foi o responsável pela endoscopia e um dos médicos que atenderam Manuel antes de o idoso falecer.

Há mais de dez anos prestando serviço médico para um público mais popular em Arapiraca, essa foi a primeira vez, segundo Jones Sena, que um paciente faleceu nas dependências da clínica, que tem aproximadamente 70 médicos das mais diversas especialidades.

No relatório da Polícia Militar, a morte é descrita como clínica.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos