Célia assina termo de cooperação com Agência de Fomentos

AssessoriaCélia assina termo de cooperação com Agência de Fomentos

Célia assina termo de cooperação com Agência de Fomentos

Compromissada com o crescimento empreendedor arapiraquense, a prefeita Célia Rocha (PTB) assinou na manhã desta quinta-feira (5), o termo de cooperação e incetivo ao crescimento do município, junto a Agência de Fomentos de Alagoas, a Desenvolve.

Destacando a importância do município para o Estado de Alagoas, os diretores da Desenvolve, Antônio Carlos Sampaio e Maurício Cominatti, firmaram parceria com a Prefeitura de Arapiraca, com a finalidade de fortalecer o potencial produtivo, alavancando a produção dos empreendedores, através de financiamento da Agência de Fomentos do Estado.

Para o diretor-presidente Antônio Carlos Sampaio, o foco é financiar os pequenos empresários do Polo Moveleiro Nascimento Leão, a darem início as edificações nas localidades, o que daria mais sustento e fortalecimento à área.

“Quando pensamos em Arapiraca, lembramos da força que esse município possui, até pela sua posição geográfica, que contribui para o crescimento, tanto da cidade, quanto do Estado de Alagoas”, destacou o diretor-presidente.

A Agência de Fomentos de Alagoas, a Desenvolve, vinculada ao Banco Central do Brasil, visa o negócio como desenvolvimento das ações de fomento no segmento da sociedade, com fins direcionados a produtividade.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos