Arapiraca: Prefeitura não altera expediente durante os jogos da Copa

A Prefeitura de Arapiraca por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos, informa que durante os jogos do seleção brasileira na Copa do Mundo, o expediente na prefeitura, continua normalmente, até às 14h.

De acordo com a secretária municipal de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos, Lúcia de Fátima, no dia 19 de Junho, data em que se comemora o feriado de Corpus Christi, a prefeitura decretou ponto facultativo. Ficam funcionando os serviços essenciais e de urgência oferecidos à população como fiscalização de transito, serviços de limpeza, de vigilância municipal e o 5º Centro de Saúde. “ Na sexta-feira, dia 20, o expediente no Centro Administrativo Municipal, volta ao normal”, avisou a secretária.

Lúcia de Fátima, informou ainda que no dia 23 de Junho, dia de jogo Brasil, os serviços na prefeitura funcionarão até as 14h. Já na terça (24) é feriado municipal, em virtude das comemorações do dia do comerciário.
Feira Livre

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo informou que não haverá mudança na feira-livre do dia 23 de Junho.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos