Jovem morre ao tentar separar briga na periferia de Maceió

Ênio CirirloSegundo testemunhas, André Luís teria sido morto ao tentar separar briga

Segundo testemunhas, André Luís teria sido morto ao tentar separar briga

Mais um crime brutal foi registrado no final da tarde ontem (25) na capital alagoana. Um jovem de 28 anos morreu após ser atingido por um golpe de arma branca, supostamente ao tentar separar uma briga no bairro do Jacintinho.

André Luís Santos Sales, de 28 anos, foi atingido por um golpe desferido por José Jerônimo dos Santos, de 52 anos, e veio a óbito no local.

Segundo relato de testemunhas, José Jerônimo teria passado o dia consumindo bebida alcoólica em um bar localizado na Rua Manuel Viana, e ao final da tarde teria se envolvido em uma briga. Ao tentar impedir a confusão, André Luís foi morto. A polícia não informou se vítima e algoz se conheciam.

O acusado chegou a deixar o local do crime, mas a polícia realizou rondas e conseguiu capturá-lo e encaminhá-lo à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de homicídio. Ironicamente, André Luís morreu ao lado de um posto de saúde existente no bairro do Jacintinho.

O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos