Ex-miss Alagoas morre após luta contra câncer

FacebookMaria do Socorro Barros de Macedo

Maria do Socorro Barros de Macedo

A ex-miss Alagoas da década de 70, Maria do Socorro Barros de Macedo, de 55 anos, morreu, na quarta-feira, 25, após enfrentar um câncer no pâncreas. Maria do Socorro, que era natural da cidade de Palmeira dos Índios, estava internada no Hospital Memorial Arthur Ramos, em Maceió, onde tratava a doença.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte da ex-miss e falam sobre sua trajetória na luta contra o câncer.
"Minha amiga Socorro Barros de Macêdo, vc soube fazer bela sua passagem aqui na terra, soube ser linda sem subtrair brilho de ninguém, soube sorrir sempre cravando alegria em nós. A terra tem menos uma luz do bem, já o céu ganhou uma eterna e encantadora estrela. Vai brilhando Socorrinho, vai brilhando, pois teu brilho ñ se apagará nunca. (sic)",disse em sua postagem Caetano Soares, amigo de Socorro.

O corpo foi velado no Parque das Flores, em Maceió, e o sepultamento aconteceu, no início da tarde desta quinta-feira, 26, no Cemitério São Gonçalo, em Palmeira dos Índios.

Maria do Socorro foi eleita miss Palmeira dos Índios na década de 70. Em seguida, ganhou o título de miss Alagoas. A palmeirense também fez parte do quadro de profissionais da Rádio Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Socorro foi casada com o empresário Alexis Carrel e deixa duas filhas, Kíssia Barros e Alessandra Macêdo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos