Ônibus ‘atropela’ utilitário e deixa um ferido na Praça do Skate

Alagoas24horasAcidente deixou um ferido na Praça do Skate, em Ponta Verde

Acidente deixou um ferido na Praça do Skate, em Ponta Verde

Mais um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, 3, no cruzamento das ruas Pompeu Sarmento com a Avenida Durval Guimarães, próximo à Praça do Skate, no bairro de Ponta Verde. O local registra de forma recorrente colisões entre veículos que disputam a preferência na via.

Na manhã de hoje (3), a colisão envolveu o ônibus da Real Alagoas que fazia a linha Ponta Verde/Ipioca, prefixo 223, e uma Saveiro de cor prata, conduzida por Thiago Nogueira Vasconcelos, que transportava tintas e placas sinalizadoras, e ficou ferido durante o acidente.

Os primeiros a chegar ao local foram agentes da Oplit, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Thiago sofreu um corte profundo na cabeça, mas estava lúcido e conseguiu responder a todos as perguntas que lhe foram feitas.

Segundo o cobrador do coletivo, o condutor da Saveiro teria ignorado a placa de pare e foi colhido pelo ônibus. Entretanto, as responsabilidades só serão apontadas pelo laudo da perícia.

Devido ao impacto, a Saveiro foi parar em cima da calçada da Praça do Skate. O acidente chamou a atenção dos moradores da região, acostumados a acidentes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos