Lavador de carros é executado a tiros em União

Antonio AragãoAntonio Aragão

Após um período de mais de 40 dias sem registrar crimes contra a vida, a cidade de União dos Palmares foi cenário de mais um assassinato nesta quarta-feira, dia 2. A vítima, identificada como José Tiago da Silva, de 29 anos, foi morto a tiros a cerca de 50 metros da casa onde residia.

Segundo levantamentos iniciais, o crime ocorreu por volta das 23h, na Rua Osman Valadares da Silva, bairro Alto da Boa Vista. Os assassinos chegaram ao local em duas motocicletas e efetuaram os disparos contra José Tiago, que teve morte instantânea. Não há informações sobre a autoria material do crime ou suas motivações.

Peritos do Instituto de Criminalística e militares do 2º BPM, além de agentes da Polícia Civil estiveram no local para adição dos procedimentos de praxe. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

O assassinato será investigado pela equipe do Delegado Isaias Rodrigues.

IML

Os corpos de outras quatros vítimas de violência deram entrada nos IMLs de Maceió e Arapiraca: Edilson Venceslau da Silva, de 22 anos, morto com golpes de arma branca no Loteamento Boca da Mata, zona rural de Atalaia; Emanuel Júlio César Lero da Silva, de 17 anos, morto a tiros na Rua Antônio Rodrigues Calheiros, no Centro de Messias; Max Pereira Correia, de 18 anos, também vítima de arma de fogo no Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária; e Gildevan Santos, de 30 anos, morto a tiros no Sítio Mel, zona rural de São José da Tapera.

*Matéria atualizada às 11h03, do dia 10 de julho, para inclusão de informações complementares a respeito da entrada de quatro corpos de vítimas de violência nos IML de Maceió e Arapiraca. A Perícia Oficial de Alagoas (Poal), só confirmou a entrada dos corpos no IML dias depois da publicação desse texto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos