Felipão escala Bernard como substituto de Neymar

Gaspar Nóbrega/VIPCOMMFelipão escala Bernard como substituto de Neymar

Felipão escala Bernard como substituto de Neymar

A grande dúvida da escalação do Brasil para a semifinal da Copa do Mundo contra a Alemanha, enfim, acabou. Luiz Felipe Scolari preferiu não mudar o esquema tático do Brasil, manteve dois volantes e colocou Bernard, do Shakhtar Donetsk, como substituto de Neymar. A partida começa às 17h e acontece no Mineirão, em Belo Horizonte.

Outra dúvida levantada durante o treino do Brasil nesta segunda-feira era a possível volta de Daniel Alves na lateral direita. No entanto, Felipão decidiu manter Maicon entre os defensores brasileiros.

Assim, o Brasil vai a campo com Julio Cesar, Maicon, David Luiz, Dante e Marcelo, Luiz Gustavo e Fernandinho; Bernard, Oscar e Hulk; Fred. Já a Alemanha repetirá o time que iniciou diante da França, nas quartas de final, com Klose no ataque. Neuer, Lahm, Boateng, Hummels, Höwedes; Khedira, Schweinsteiger, Kroos e Özil; Thomas Muller e Klose.

Pouco antes do anúncio da escalação, Bernard fez um post no Instagram dando indícios de que seria titular. "Eu sei que Deus não da uma fardo para um filho sendo que ele não é capaz de suportar. Que seja feita a Sua vontade’, escreveu Bernard.

Fonte: IG

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos