Casal acusado de matar advogado é transferido para alojamento do CB

Os acusados na morte do advogado Marcos André Deus de Félix, de 44 anos, conseguiram na justiça o direito de transferência dos respectivos presídios onde cumprem pena para um alojamento no Corpo de Bombeiros. Janadares (que é agente penitenciária) e Sérgio Sfredo é advogado e a lei lhes garante o direito de cumprir pena em uma sala de estado maior.

O pedido foi consentido pelo desembargador Otávio Praxedes que entendeu que o alojamento no Corpo de Bombeiros se equipara ao solicitado pela defesa do casal, feita pelo advogado Leonardo de Moraes, uma vez que o estado não possui uma sala de estado maior.

Desde que a prisão de ambos foi decretada, no dia 17 de março, Janadares cumpre pena no Presídio Santa Luzia e Sérgio no Baldomero Cavalcanti. Com a transferência, concedida há três semanas, o casal foi lavado ontem, dia 8, para o CB.

A defesa trabalha agora para que os acusados aguardem julgamento em prisão domiciliar.

O caso

Marcos André foi alvejado a tiros quando voltava da praia do Francês, em Marechal Deodoro, no dia 14 de março, e morreu 13 dias depois em decorrência dos ferimentos. O casal tinham problemas com o advogado em virtude de um processo que envolvia a locação de uma pousada.

Além de Janadares e Sérgio outras cicnco pessoas são acusadas de participação no crime: Álvaro Douglas dos Santos, o Alvinho; Maria Flávia dos Santos; Junior Tenório; Elivaldo Silva, o Valdo, e Walderi José Santos de Freitas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos