Jogadores alemães teriam evitado humilhação ainda maior do Brasil, diz jornal inglês

Laurence Griffiths/Getty ImagesLaurence Griffiths/Getty Images

Segue muito vivo o maior fiasco da história do futebol brasileiro. Depois da vexatória goleada de 7 a 1 sofrida para a Alemanha na terça-feira, em Belo Horizonte, pela semifinal da Copa do Mundo, o site do jornal britânico Mirror disse que os jogadores alemães teriam evitado humilhar o Brasil.

– Dissemos, durante o intervalo, que tínhamos de nos manter sérios e concentrados. Você tem de mostrar respeito ao adversário, e foi muito importante que fizemos isso, e que não tentamos exibir alguma mágica ou algo assim. Foi importante que jogamos o nosso jogo durante 90 minutos – declarou o zagueiro Hummels em entrevista ao jornal.

O zagueiro, que joga no Borussia Dortmund e estaria na mira do Manchester United para a próxima temporada, ainda completou:

– Depois do nosso segundo gol, eles (brasileiros) ficaram confusos. Eles não estavam organizados em campo, e, depois disso, não perdemos uma chance até que fizemos o quinto gol.

Terça-feira, o Brasil levou o primeiro gol aos 10 minutos. Depois, sofreu quatro em sequência: aos 22, 23, 25 e 28 minutos do primeiro tempo.

Fonte: Clicrbs

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos