Prefeito entrega terminais de autoatendimento nesta segunda

AssessoriaPrefeito entrega terminais de autoatendimento na próxima segunda

Prefeito entrega terminais de autoatendimento na próxima segunda

O prefeito Rui Palmeira e o superintendente municipal de Transportes e Trânsito, Tácio Melo, participam, nesta segunda-feira (04), da inauguração de terminais de autoatendimento para a aquisição de créditos de uso no transporte público coletivo na capital alagoana. A entrega dos terminais, que será realizada em parceria com as operadoras do sistema de transporte público e tem como objetivo evitar as filas nos postos de atendimento, está marcada para às 9h na unidade da Transpal, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro dos Martins.

Segundo Rui Palmeira, o trabalho para a facilitação na aquisição dos créditos é parte do empenho da gestão para a otimização do transporte público coletivo de Maceió. “Estamos focados na melhoria dos serviços de transporte público de Maceió. Foi assim com a implantação da Faixa Azul, que prioriza a maior parte da população, refletindo positivamente na vida dos que andam de ônibus”, disse o prefeito.

Com a iniciativa, qualquer pessoa poderá efetuar a recarga em um dos terminais instalados sem precisar seguir aos caixas. O usuário terá apenas que inserir o cartão no local indicado e efetuar o pagamento do valor referente à recarga solicitada. Finalizado o processo, automaticamente os créditos do cartão serão inseridos e o usuário já poderá utilizar o cartão nas viagens de ônibus.

“É mais uma alternativa aos usuários que buscam no transporte coletivo o melhor meio para se locomover com segurança e comodidade”, reforçou Tácio Melo.

Mais novidades

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), já estuda os locais onde serão instalados outros 80 pontos de vendas pelos bairros da cidade. A previsão é de que o serviço esteja em funcionamento nos próximos meses.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos