Menino de 12 anos é resgatado após suposta tentativa de estupro

A criança trazia marcas de espancamento e estrangulamento.

Real Deodorense/ArquivoA criança trazia marcas de espancamento e estrangulamento.

A criança trazia marcas de espancamento e estrangulamento.

Um garoto de apenas 12 anos foi resgato na noite desta quarta-feira, dia 7, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) depois de ser encontrada por populares em localidade conhecida como Vargem da Vila, no bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro. A criança trazia marcas de espancamento e estrangulamento.

Na versão de populares, um homem teria atraído o menor até o matagal, onde tentou abusar sexualmente do garoto que, ao se recusar, teria sido espancado e esganado. O garoto foi atingido por pauladas na nuca e na cabeça.

Uma viatura do Samu passava pelo local para fazer outro resgate de um homem baleado na Rua da Praia. Houve princípio de tumulto quando a equipe do Samu percebeu que aquela não era a ocorrência para qual havia sido chamada e tentou deixar o local. Os populares tentaram impedir a saída da equipe que terminou fazendo o socorro do menino.

O menor foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a assessoria do hospital, o menor C.D.S.S está internado trauma na cabeça e nos braços e deve ser transferido para pediatria após avaliação.

Fonte: *Real Deodorense

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos