Praça do Skate: cidadãos são convocados para 2ª audiência pública

A Secretaria Municipal do Planejamento e do Desenvolvimento (Sempla) convoca novamente os moradores que vivem na região da Praça do Skate, na Ponta Verde. Eles poderão colaborar mais uma vez com a reforma do espaço público opinando sobre o projeto. A reunião, em formato de oficina, acontece no dia 14 de agosto, às 19h30, no Hotel Tambaqui.

Nesta segunda etapa, será apresentado o projeto arquitetônico de reestruturação da Praça do Skate, que foi elaborado com base nas propostas apresentadas pelos cidadãos na primeira oficina, ocorrida no dia 30 de abril.

Na primeira reunião, mais de 50 moradores compareceram. Na ocasião, o gestor da Sempla, secretário Messias Costa, comentou que toda intervenção urbana deve contar com a contribuição da comunidade. “Essa é uma orientação direta do prefeito Rui Palmeira. Dessa forma, apresentamos um projeto inicial; em seguida, os moradores poderão apontar as especificidades que podem contribuir com o projeto, legitimando a mobilização social com o diálogo”, disse o secretário.

Para mais detalhes sobre a oficina, o contato com a Sempla é o 3315-3710.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos