Cinco pessoas morrem em acidente na AL-487, em Traipu

Os ocupantes foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. Apenas uma pessoa sobreviveu e foi socorrida pelo helicóptero do Samu.

J. Tenorio/ Real Deodorense / ArquivoJ. Tenorio/ Real Deodorense / Arquivo

Um grave acidente vitimou fatalmente uma criança e outras quatro pessoas em um dos trechos da rodovia AL-487, no município de Traipu, a 172 km de Maceió. As informações foram confirmadas por militares lotados no Grupamento de Polícia Militar sediado em Girau do Ponciano.

O acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão foi registrado na manhã deste sábado, 23. Segundo informações colhidas com militares, uma pessoa teria sobrevivido ao acidente e foi socorrida pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Os ocupantes do veículo ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos do local.

Populares informaram à polícia que o veículo Gol preto, de placa MVD-0957, fazia “zigue-zague” na pista atingindo frontalmente o caminhão PTL-4160. As informações ainda dão conta que os ocupantes do veículo retornavam de uma festa no município de Traipu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos