Ciods registra quatro tentativas de homicídio e uma morte durante plantão

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou, durante as últimas 24 horas desse sábado (23), quatro tentativas de homicídio e uma morte na capital alagoana e Marechal Deodoro.

O assassinato ocorreu nas proximidades de um mercadinho no Benedito Bentes, durante a noite desse sábado (23). Por lá, um adolescente de 16 anos, de identidade não revelada, foi morto com três disparos de arma de fogo. A autoria do fato é desconhecida.

Outro adolescente de mesma idade foi atingido por três disparos de arma de fogo, dessa vez na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Terminal de Ônibus do Santos Dummont. O jovem chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

No bairro do Tabuleiro do Martins, Deivison de Lima, de 25 anos, foi atingido por sete golpes de arma branca em diversas partes do corpo. Deivison resistiu aos ferimentos e foi encaminhado com vida ao HGE.

Novamente no Benedito Bentes, Kleberson Alves da Silva, de 33 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e resgatou o jovem.

Por último, o relatório do Ciods traz um atentado ocorrido no município de Marechal Deodoro. Na zona rural da cidade, Rafael dos Santos Martins, de 23 anos, foi baleado com dois disparos de arma de fogo, ambos nas pernas. Ele também chegou a ser socorrido e encaminhado ao HGE.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios da capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos