Tragédia em Traipu: hospital desmente morte da 6ª vítima de acidente

Outras cinco vítimas da colisão foram identificadas.

7Segundos/Cortesia7Segundos/Cortesia

O setor de serviço social negou que Michele Maria da Conceição tenha entrado em óbito. A informação foi repassada por funcionários do hospital a veículos de comunidade da cidade de Arapiraca. Entretanto, segundo o Serviço Social, o estado da vítima é gravíssimo, mas ela segue internada na unidade de saúde.

Michele é a única sobrevivente do acidente que ocorreu na curva conhecida como ‘Volta da Serra’, na rodovia AL-487, local onde já ocorreram outros acidentes. Michele foi retirada com vida por uma equipe do 7º Grupamento de Bombeiros Militar de Arapiraca, socorrida pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até a Unidade de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Houly, no bairro Arnon de Mello.

Já o Instituto Médico Legal (IML) identificou cinco vítimas fatais: Maria Luciene Cordeiro da Silva, de 30 anos, Anderson Nunes dos Santos, 23, José Aelson Lúcio dos Santos, 24, Janeide Batista Pereira, 35 e Jallison Dominik Cordeiro de Deus, 10 anos.

O acidente

O condutor do carro de modelo Gol, de cor preta e placa MUD-0957AL se chocou frontalmente com um caminhão Placa PFL-4160, que seguia no sentido Girau do Ponciano/Traipu.

Testemunhas contam que o condutor do Gol apresentava sinais de embriaguez. Também segundo relatos, o condutor teria saído da pista cerca de 500 metros antes do local do acidente para trocar um dos pneus e teria obrigado os demais ocupantes a entrarem no carro. Neste momento, o pequeno Tallison, de apenas 10 anos, chorava. Na curva seguinte o carro se chocou de frente com um caminhão.

Atualizada às 16h27.

Fonte: Com informações do 7Segundos e Portal96.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos