Presidente do Palmeiras despista sobre "presente" no centenário

Como de costume, Paulo Nobre não comentou sobre a possibilidade de contratar Ronaldinho Gaúcho.

Getty ImagesRonaldinho Gaúcho se desligou do Atlético-MG e negocia salários com o Palmeiras

Ronaldinho Gaúcho se desligou do Atlético-MG e negocia salários com o Palmeiras

Enquanto, internamente, o Palmeiras discute as bases salariais com Ronaldinho Gaúcho, o presidente Paulo Nobre silencia. Antes de uma homenagem na Câmara Municipal de São Paulo, o cartola desconversou sobre a possibilidade de anunciar o meia como reforço no dia em que o clube completa 100 anos.

"As surpresas que esperamos são as que estavam programadas: eventos para comemorar o centenário. O que eu espero são três pontos contra o Atlético-MG, uma classificação na Copa do Brasil, e que a essa vitória (diante do o Coritiba) seja a primeira de muitas de (Ricardo) Gareca", afirmou Nobre.

Desde que se desligou do Atlético-MG, Ronaldinho busca um novo clube para jogar. O meia foi oferecido ao Santos, mas os valores altos não agradaram à diretoria alvinegra. A mesma questão impede também o acerto Palmeiras. O jogador tem vencimentos em torno dos R$ 450 mil, quantia muito superior à praticada atualmente dentro do clube.

"Não falamos sobre nenhuma negociação esteja esteja em curso, nem sobre uma contratação que alguém ache que esteja em curso e não esteja", limitou-se a dizer o presidente.

O Palmeiras será homenageado na Câmara Municipal de São Paulo, onde Paulo Nobre receberá Medalha Anchieta, maior honraria concebida pelo Poder Legislativo. Na terça, haverá um evento fechado na zona sul da cidade.

Fonte: iG

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos