Atentado deixa um morto e outros três feridos; Alvo seria militar

Ascom PMBPE

BPE

Um atentado registrado na tarde desta sexta-feira, 29, em um bar localizado à Rua Santo Antonio, no bairro do Jacintinho, terminou com um morto e três feridos, dentre eles um policial militar lotado na assessoria militar da Assembleia Legislativa do Estado (ALE).

Segundo policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o sargento José Batista Santos, 42 anos, estava à paisana, com três amigos em um bar, no endereço citado quando foi surpreendido por dois homens armados que chegaram atirando contra o grupo.

Houve troca de tiros e um homem que acompanhava o militar morreu no local: Valdemir dos Santos Soares, 36 anos.

O Sargento Batista e os outros dois identificados como Manoel Ramos, 22 anos e Alexandre Balbino dos Santos Silva, 40 anos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo a assessoria da unidade hospitalar, os três sofreram perfurações à bala no corpo e estão sendo submetidos à exames e avaliação de especialistas.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, homens do BPE estão no local, tentando apurar os fatos e aguardando as equipes para recolher o corpo da vítima fatal.

Boletim Médico

1. MANOEL RAMOS, (22 anos)
Vítima de perfuração de arma de fogo em membro superior direito e glúteo. Encontra-se realizando exames de imagens.

2. JOSÉ BATISTA SANTOS, (47 anos)
Pacientes sofreu perfuração de arma de fogo no tórax. Encontra-se na área vermelha, sendo avaliando por especialista.

3. ALEXANDRE ALBINO SANTOS DA SILVA (40 anos)
Pacientes sofreu perfuração de arma de fogo em membro superior esquerdo. Encontra-se na área vermelha, sendo avaliando por especialista.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos