Acidente de trânsito deixa três feridos na BR 101 em São Miguel dos Campos

O motorista da carreta deixou o local sem prestar socorro.

AlagoasNT/CortesiaAlagoasNT/Cortesia

Um acidente de trânsito por pouco não terminou em tragédia na tarde desta sexta-feira, dia 29. Uma carreta teria ‘fechado’ o condutor de um Classic, de cor preta e placas NMA-2636 que seguia pelo quilômetro 131 da rodovia BR 101, na altura de São Miguel dos Campos, em direção à cidade de Recife. A manobra do motorista da carreta forçou o condutor do carro de passeio a invadir a contramão provocando um choque frontal com um Pálio.

Segundo relatos do condutor do Classic, Ricardo Gomes, de 50 anos, a carreta invadiu sua faixa e não houve tempo para outra manobra diferente da realizada por ele. Ao invadir a contramão, o Classic bateu de frente com um Pálio, de cor azul e placas OHD-7466, conduzido por João Miguel, de 62 anos. O Pálio ainda se chocou com um Freemont, de cor prata e placas OHR-7080.

Uma mulher identificada como Lindinalva da Silva Luz, de 54 anos, além de outra mulher não identificada e uma criança de dois anos foram socorridas e encaminhadas à unidade de saúde mais próxima.

O condutor do Classic sofreu escoriações, mas se recusou a receber atendimento médico, mesmo assim reclamava de fortes dores no ombro direito.

A policia Rodoviária Federal, esteve no local e registrou a ocorrência, além de controlar o trânsito e agilizar o socorro das vítimas.

O motorista da carreta deixou o local sem prestar socorro.

Fonte: Com informações do AlagoasNT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos