Academia promove aulas gratuitas de Zumba, Zouk e Salsa na orla de Maceió

AssessoriaAssessoria

Oferecer orientação adequada promovendo a melhoria do condicionamento físico e da qualidade de vida é um compromisso que a Academia Personalle Fitness tem com seu público. Pensando assim, a Personalle participará do projeto Verão Mais Saudável Unimed, evento promovido pela Unimed Maceió, que este ano realiza a atividade de 20 a 24 de janeiro, em frente ao Alagoinhas, na Ponta Verde.

Durante o evento, que incentiva a adoção de hábitos saudáveis, como a prática regular de atividade física e a alimentação balanceada, a Personalle Fitness promoverá gratuitamente aulões de dança de diversos ritmos, incluindo os latinos. Na quinta-feira (22), às 18h, o professor Cassius Clay agitará o público com a aula de Zumba. O ritmo tem conquistado adeptos do mundo fitness por proporcionar a queima rápida de calorias de maneira divertida. Já, às 19h, será a vez do Zouk e da Salsa “invadirem” a praia com o professor Célio Silva.

E quem pensa que a programação acaba por aí se engana, no sábado (24), a partir das 11h30, o aulão de dança que trará as coreografias que prometem fazer sucesso neste carnaval ficará por conta do professor André Aldo, que levará à beira-mar de Ponta Verde os passos dos hits que embalarão a folia.

A gerente administrativa da academia, Célia Melo, ressalta a importância de conscientizar o público sobre a necessidade de inserir a prática de atividades físicas no dia a dia. “Consideramos que estar presente ao evento seja de extrema importância para demonstrar o interesse da academia em estimular a população alagoana a ter hábitos saudáveis e praticar atividades físicas regularmente, prevenindo doenças e, com isso, obtendo melhora na qualidade de vida. Este é o compromisso da nossa academia com a sociedade”, diz.

Além dos aulões, a Personalle Fitness realizará sorteio de prêmios para os participantes das aulas e distribuição de brindes. Esta será a 5° edição do projeto Verão Mais Saudável Unimed. Para mais informações sobre a participação da Personalle Fitness no evento e sobre os demais serviços que a academia oferece, o interessado pode entrar em contato por meio do telefone 3435-9009, ou ainda acompanhar as redes sociais e se manter informado, como o Facebook: www.facebook.com/personallefitness; e Instagram: @personalle_fitness.

SERVIÇO:

O que: Aulões de dança da Personalle Fitness na Ação Verão Mais saudável Unimed
Onde: em frente ao antigo Alagoinhas
Quando: 22 e 24/01
Programação:
Dia 22
18h – aula de Zumba – professor Cassius Clay
19h – aulas de Zouk e Salsa – professor Célio Silva
Dia 24
11h30 – aula de dança livre (coreografias de hits do carnaval) – professor André Aldo
Mais informações: Pelo telefone 3435-9009; ou no endereço Av. Doutor José Sampaio Luz, n° 430, Ponta Verde (ao lado do Restaurante Caruaru).

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos