Ciods: em Maceió um morre baleado e dois são esfaqueados

PM ainda registrou um atentado à bala em Maceió e um homem esfaqueado em Paripueira

O Centro Integrado de Defesa Social (Ciods) divulgou, na manhã desta terça-feira 20, o relatório de homicídios ocorridos nas últimas 24 horas. De acordo com o documento, um assassinato foi registrado em Ipioca e quatro outras tentativas, sendo três por arma branca e outro por agressão física em Maceió e região metropolitana.

O homicídio ocorreu por volta das 23h, quando José dos Santos, de 28 anos, foi alvejado por um único disparo de arma de fogo no olho, na rodovia AL-101 Norte, na entrada de Ipioca. Guarnições da polícia fizeram buscas na região, mas o autor não foi encontrado.

Entre as tentativas, a primeira que consta no relatório é uma denúncia de agressão envolvendo Jandson da Silva Santos. O homem é acusado de ter golpeado dois adolescentes, na Escola Maria das Graças de Sá Teixeira, localizada na Avenida Governador Lamenha Filho, no Feitosa. O fato foi registrado às 16h e as vítimas orientadas a fazer um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Depois disso todas as partes foram liberadas.

Entre os crimes por arma branca. Guarnições motorizadas da 3º Cia independente foram até o município de Paripueira e constataram que Severina da Silva, de 33 anos, foi atingida por um golpe de arma branca na região do braço. A jovem foi socorrida por populares e conduzida para o Hospital de Paripueira. A vítima acusou Elionice Maria dos Santos como autora do crime, mas a mulher não foi encontrada pela polícia.

Outro crime similar ocorreu no bairro do Jacintinho. Caludinete Kelly da Silva, de 27 anos, foi golpeada por dois golpes de arma branca na região do abdômen e membro inferior. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). A jovem não identificou o autor do crime.

O último crime por arma branca foi registrado na Feirinha do Eustáquio, em Cidade Universitária. Sérgio Marcelino de Araújo, de 45 anos, foi atingido por um golpe de arma branca, sendo socorrido posteriormente e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). O acusado não foi localizado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos